O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar.
Por meio de 285 mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.
Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.
Venha realizar
**o melhor trabalho da sua vida.?**
**Principais responsabilidades**:
- Analisar os chamados através da plataforma do Service Now que estiverem para a fila N2, a fim de sanar as necessidades e problemas dos usuários de forma correta;
- Atendimento dos chamados através da plataforma do Service Now que estiverem para a fila N2, a fim de sanar as necessidades e problemas dos usuários de forma correta;
- Documentar as atividades realizadas no HIS e definições corporativas a qual estiver relacionada, para formação da base de conhecimento e formalização das mudanças realizadas nos sistemas;
- Atender aos cards previstos para a semana, conforme squads de trabalho que esteja associado, visando cumprir o SLA definido pela área.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Superior nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Experiência anterior na área de TI, com desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar e em metodologia ágil;
- Desejável conhecimento em Sistemas de Informação em Saúde;
- Desejável: Noção básica de SQL/ Noção básica de integração de sistemas/ Metodologia Ágil/ Conhecimento do negócio em saúde (Assistência e/ou Backoffice);
- Disponibilidade para atuar em horário comercial (44h/semanais) no modelo presencial.
- UnitedHealth_
- _
- Group_
- é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego._