Ter no mínimo 18 anos;Ensino Médio Completo - (Será diferencial ensino superior em curso ou concluído);Conhecimentos básicos em informática e digitação;Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;Desejável experiência com Atendimento de Chat;Desejável experiência com Atendimento ao Cliente/Atendimento Voz de no mínimo 03 meses;Desejável conhecimento nos indicadores de qualidade, NPS e CSAT;Preferencialmente morar na Zona Sul de São Paulo.Perfil do candidato:Boa comunicação;Agilidade;Pró Atividade;Equilíbrio emocional;Negociação e persuasão;Cordialidade;Foco no cliente;Realizar atendimento humanizado;Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;Saber identificar a necessidade de cada cliente, tratando-o como único;Garantir que seja construída uma relação de confiança e uma linha de comunicação clara aberta com o cliente;Ser preciso nas informações passadas de forma completa e objetiva;Seguir normas e procedimentos e politicas internas;Ser empático com nossos clientes e garantir que eles sejam promotores da marca.Realizar atendimento via Voz, WhatsApp e E-mail;Entender a necessidade do cliente;Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins;Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento);Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento;Fornecer o melhor serviço de informação possível;Resolver quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar ao utilizar o aplicativo.