ESTAGIÁRIO DE CENTRO DE REPARO E QUALIDADE OBJETIVO DO CARGO Responsável pelo suporte nas atividades dos departamentos de qualidade e laboratório, no que tange a coleta e rastreabilidade dos dados de reparo e inspeção de recebimento. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Suporte nos processos de inspeção de recebimento e testes de peças e/ou equipamentos. Coleta diária dos dados de defeito de peças e produtos retornados de campo. Preenchimento de controles e preparação de indicadores. Requisição de peças para atendimento das demandas do laboratório. Conferência e suporte a logística em identificações técnicas de peças. Testes e inspeção de periféricos. Atualização de SW em periféricos e equipamentos. Criação de requisição de peças no TOTVS para atendimento do reparo. Suporte na definição de descrições para cadastro de produtos no TOTVS. Análise semanal dos estoques que precisam ser enviados para reparo em empresas terceiras. Atualização de dados do Repair Center no Power BI. Suporte no reporte de módulos que chegam com avarias ou divergências técnicas de informações. ESCOLARIDADE E QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS Cursando Técnico em Eletrônica e/ou Automação. QUALIFICAÇÕES E COMPETÊNCIAS:Inglês Intermediário. Conhecimento nas ferramentas MS Office. Perfil comprometido e com senso de urgência, profissional disposto a aprender e contribuir com a melhoria dos processos. Proatividade e iniciativa para a solução de problemas. Bom relacionamento e comunicação. Bolsa-auxílio:R$ 1. 100,00 Benefícios:Cartão Flash – Refeição/Alimentação (R$ 42,33/dia útil). Cartão Flash – Saúde (R$ 200,00/mês) Assistência Médica. Assistência Odontológica. Vale transporte. Carga horária:30h semanais, das 09h às 16h. 100% presencial, em Diadema/SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio em qualidade total Empresa: Almonth talentos humanos Atua como consultoria online de RH. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)