**Descrição completa da vaga**
Colaborador será responsável pelo gerenciamento do sucesso do cliente, garantindo que desde o primeiro contato até o final do pós-venda ele tenha a melhor experiência. Suas principais atividades são:
- Atendimento ao Cliente, pós-vendas, realizar SAC e acompanhar a jornada do cliente;
- Abertura e acompanhamento de chamados;
- Solicitação de devolução da equipamentos defeituoso e orientação referente a emissão de nota fiscal reversa;
- Solicitação de coleta reversa via transportadora.
**EXIGÊNCIAS**
- Ter experiência no atendimento/relacionamento com o cliente, preferencialmente com pós vendas;
- Experiência em plataformas marketplace como: mercado livre, magazine Luiza, via varejo, b2w, amazon, Carrefour, entre outras (será um diferencial conhecer plataformas de marketplace, pelo menos 1 delas) para resoluções de problemas com pedidos realizados;
- Conhecimento pacote Office (word, Excel, Power Point).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Sac Pós Venda (obrigatório)
- vendas online (obrigatório)