Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, crescimento, dress code flexível, e ambiente de trabalho descontraído... a VERO é o seu lugar!
Estamos em busca de um (a) Atendente de Retenção, para dar suporte ao time de Marketing e CRM.
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
- Realizar atendimento ao cliente em ligações recebidas e efetuadas;
- Fazer a retenção dos clientes para que ele permaneça como cliente da base;
- Realizar troca de planos, mudanças de pacote;
- Realizar upgrade, da melhor maneira de acordo com a necessidade do cliente;
- Retenção, fidelização e migração de planos.
O que precisamos de você:
- Boa comunicação;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Possuir experiência com atendimento ao cliente/comercial;
- Proatividade.
Oferecemos:
- PPR;
- Vale-Transporte;
- Assistência Médica;
- Vale Refeição/Alimentação;
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero);
- Day Off;
- Universidade Corporativa;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Assistência médica
- Participação nos lucros