* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção
* Nível hierárquico: Gerente
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Resumo das atividades:
* Supervisionar as operações diárias do setor de recepção, mensageria e telefonia.
* Gerenciar relações com clientes interno e externo;
* Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
* Elaborar escalas de trabalho, administrar banco de horas e férias;
* Treinar, supervisionar e apoiar a equipe de recepcionistas, mensageiros, capitão porteiro e telefonistas;
* Garantir que as políticas e os requisitos de segurança da empresa sejam atendidos;
* Requisitos necessários:
* Proficiência em inglês (oral e escrito)
* Sólidos conhecimentos do MS Office, principalmente de Excel e Word
* Excelentes habilidades de comunicação e para lidar com pessoas
* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (inclusive aos sábados e/ou domingos)
* Benefícios:
* Celular Corporativo
* Vale-transporte
* Alimentação na empresa (Refeitório)
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Vale-alimentação