Como Analista de Service Desk com experiência em redes, telecomunicações, WMS (Senior Sistemas) e SAP S/4HANA, você atuará em um ambiente dinâmico que exige muita disciplina, engajamento e vontade de fazer o certo.
Você será responsável por atender demandas e incidentes utilizando a ferramenta GLPI, garantindo a operação contínua e a alta disponibilidade dos serviços.
Nossa equipe é movida por desafios e procuramos pessoas focadas na resolução de problemas e que busquem aprendizado constante.
Esta vaga é para atuação em Vila Velha/ES, com disponibilidade para plantões esporádicos aos sábados (Presencial).
Conheça mais sobre a gente:
Somos Leveros, uma empresa de climatização.
Estamos há 46 anos no mercado e nascemos de um sonho promissor.
Nossa matriz está localizada na cidade de Assis (interior do estado de SP) e temos unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Paraíba.
Somos mais de 300 colaboradores pelo Brasil, e mais de 6.000 parceiros em todo país.
Uma empresa eficiente, provedora de soluções e serviços de qualidade, é aquela que resolve.
Pelo quarto ano consecutivo somos GPTW!
Seja parte desse time de Resolvers.
Se é importante para você é prioridade para nós!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Prestar suporte técnico de primeiro e segundo níveis para redes e telecom, identificando e solucionando problemas de conectividade e configuração;
- Atender, registrar e acompanhar chamados por meio da ferramenta GLPI, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Oferecer suporte ao sistema de gestão de armazéns (WMS - Senior Sistemas), garantindo a continuidade das operações logísticas no que diz respeito a impressoras, coletores, Wi-Fi e equipamentos em geral;
- Realizar configurações de switches, roteadores e firewalls, quando necessário;
- Monitorar a performance de redes e equipamentos, propondo melhorias quando identificado e reportar à liderança;
- Prestar suporte de primeiro nível ao SAP S/4HANA, incluindo: Resolução de problemas básicos relacionados a permissões e acessos; Navegação no sistema e execução de transações simples nos módulos principais (ex.
: MM, SD, FI);
- Documentar procedimentos, soluções e manutenções em base de conhecimento;
- Manter a governança dos endpoints e a documentação de redes;
- Interagir com equipes internas e fornecedores para resolução de problemas;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e da infraestrutura tecnológica.
**Requisitos e qualificações**:
- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
- Experiência com redes (LAN, WAN, VLAN, VPN) e equipamentos como switches, roteadores e firewalls;
- Conhecimento em GLPI ou ferramentas similares de gestão de chamados;
- Experiência em suporte a sistemas de WMS (Senior Sistemas);
- Familiaridade com SAP S/4HANA, especialmente suporte básico nos módulos MM, SD ou FI;
- Habilidade em resolução de problemas de telecomunicações e configuração de equipamentos;
- Conhecimento básico em protocolos de rede (TCP/IP, DHCP, DNS) e ferramentas de monitoramento;
- Capacidade de comunicação clara e excelente atendimento ao cliente interno e externo.
**Diferenciais**:
- Certificações em redes e telecomunicações (ex.
: CCNA, ITIL, Mikrotik - Desejável).
- Experiência em ambientes de logística e operação integrada com sistemas WMS e SAP S/4HANA.
- Habilidade em configuração de equipamentos e resolução de problemas mais complexos nos sistemas mencionados.
**O que oferecemos**:
- Vale alimentação/refeição;
- Vale transporte;
- Biblioteca corporativa;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Plano de Participação nos Resultados (PPR);
- Empréstimo consignado;
- Bolsa de estudos;
- Clube de vantagens (Lazer, educação e saúde);
- Sala de descanso;
- Um ano inteiro cheio de ações feitas para você.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.027,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário