Ter no mínimo 18 anos de idade;Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;Conhecimentos Aprofundados de Informática (Windows) e Pacote Office;Excelente habilidade de comunicação;Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300);Organização e capacidade de concentração;Dinamismo na execução das atividades e senso de urgência;Saber ouvir e se comunicar; Capacidade de adequar a postura, falar com diferentes públicos;Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais e com as tarefas;Relacionamento interpessoal, espírito de cooperação e colaboração;Pró-atividade para executar as tarefas que se relacionam ao seu trabalho;Autodesenvolvimento, buscar conhecimento, ir atrás de novas tecnologias;Habilidade para escrever textos;Gestão do tempo, saber planejar e priorizar as atividades estabelecidas e datas limite;Capacidade para lidar com pressão e adversidades.O colaborador irá atuar dentro da área de clientes grandes contas;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, desde análise e resolução do problema em linha até abertura de chamado interno e acompanhamento;Garantir SLA de atendimento.