**Descrição**:
- Contratar, capacitar e treinar todos os vendedores da loja.
- Gerenciar a loja, os vendedores e todos os processos internos.
- Ajudar a equipe a solucionar dificuldades e problemas dos clientes.
- Conferir e organizar o estoque da loja.
- Prestar contas ao departamento financeiro sobre o caixa da loja.
- Monitorar o desempenho da loja e garantir o cumprimento das metas.
- Realizar reuniões diárias para direcionar e motivar a equipe.
- Ser responsável por tudo que acontece na loja.
**Requisitos**:
Experiência comprovada na área de gestão de lojas;
Ensino superior completo ou em andamento (diferencial);
Excelente capacidade de comunicação;
Responsabilidade e comprometimento;
Foco em alcançar resultados;
Interesse e conhecimento em tecnologias.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte