Graduação completa em: Engenharia, Administração, Logística, Economia, Matemática, Estatística;Facilidade de comunicação e relacionamento para interagir com diversos públicos e gerar engajamento;Experiência relevante em logística ou transportes, preferencialmente gestão de entregas;Experiência comprovada em gestão de pessoas e cargos de liderança;Capacidade de trabalhar sob pressão, resiliência, respeitar prazos, segurança/cuidado ativo e ter mobilidade;Senioridade Analítica identificação de problemas, proposição de soluções, projeções de cenários;Excel avançado.Será Diferencial:Pós graduação ou MBA na área de atuação;Idiomas (Espanhol/Inglês);Conhecimentos em Power BI e outras ferramentas;Ter raciocínio rápido e lógico;Capacidade de concentração e organização;Usuário de Ferramentas de Melhoria Continua.Monitorar de fluxo de entrega dos pedidos do e-commerce das marcas do grupo;Gerir indicadores relacionados a esse fluxo (pontualidade, sla, insucessos, reclamações, extravios, avarias);Gerir relacionamento com as transportadoras e atuar em conjunto nos problemas identificados no fluxo de entrega/devolução, provendo informações detalhadas para área de atendimento ao cliente;Realizar controle administrativo da área, acompanhando rotinas e atividades da equipe, identificar e promover melhorias nos processos e controles, buscando extrair ao máximo o potencial e produtividade do time;Prestar atendimento e suporte aos clientes internos;Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores; gestão dos analistas terceiros que estão implantados em nossa estrutura em Cabreúva.