Vivência no setor de serviços, preferencialmente em seguros
- Conhecimento nos processos administrativos e gestão de pessoas
**Sobre nosso cliente**:
Empresa que atua no setor de seguros, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços de proteção e cobertura para indivíduos e empresas.
**Descrição**:
- Gerenciamento administrativo do grupo e matiz;
- Supervisionar cerca de 20 pessoas;
- Desenvolver estratégias junto ao time para alcançar as metas;
- Apoiar no desenvolvimento de estratégicas de curto a longo prazo;
- Identificar processos operacionais e otimizá-los para melhorar a eficiência;
- Liderar e motivar a equipe, fornecendo suporte;
- Gerenciar as atividades administrativas da matriz.
**Perfil desejável**:
Para essa posição buscamos uma pessoa com experiência em gestão de processos administrativos em empresas de serviços, com disponibilidade de atuação presencial em Joinville - SC.
Além disso:
- Visão estratégica
- Liderança participativa e delegativa
- Comunicação eficaz
- Resolução de problemas
- Trabalho em equipe
- Gestão do tempo e prioridades
- Ambição
**O que está sendo ofertado**:
Remuneração PJ
12 notas
Plano de Saúde + VT + VA e premiação de acordo com o desempenho do time