**Atividades a serem desenvolvidas**:
Montar em conjunto com os fiscais de contratos e com as empresas prestadoras de serviços os "Boletins de Medições", buscando obter a maior transparência e assertividade possível, mantendo sempre os ciclos de medições atualizados, garantindo a entrega da documentação no prazo;
Realizar análise de documentos de contratos, garantindo a atualização física e virtual;
Avaliar cada contrato, verificando junto a área demandante e o jurídico a necessidade de termo aditivo ou de encerramento;
Confeccionar de indicadores da área e realizar análise, propondo melhorias contínuas sempre que necessário;
Apoiar as empresas contratadas, junto a área de treinamento, garantindo o cronograma;
Orientar nos processos avaliação de contratos atuais e validação dos novos contratos;
Ser suporte direto a fim de garantir o cumprimento de prazos de medições, faturamento;
Apoiar equipe nas demais rotinas da Gestão de contratos.
Experiência em análise de contratos;
**Formação Acadêmica**: Ensino superior em administração e afins;
**Conhecimentos Específicos**: medição e análises de contratos;
**Conhecimentos Informática**: Pacote office intermediário;