30 VAGAS DE Atendente Experiência do Cliente EM Curitiba / PR
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Em cada atendimento com os clientes, ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base, trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo.
Sondar as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
Despertar o interesse dos clientes em contratar nossos produtos e serviços.
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
Requisitos e Qualificações
1. Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
2. Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
3. Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
4. Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
5. Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
6. Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
7. Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
8. Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
9. O domínio de informática e pacote Office é algo primordial.
Requisitos Técnicos
Possuir Ensino médio completo.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
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