Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.?
**Principais responsabilidades**:
- Auxilio em relação as dúvidas contratuais, movimentações cadastrais e cadastro de reembolsos;
- Analisar as solicitações ou reclamações de clientes identificando as ações necessárias com foco em um atendimento resolutivo;
- Realizar a abertura dos processos via sistemas operacionais disponíveis, quando houver necessidade da análise criteriosa das áreas de negócio;
- Identificar ações necessárias e atuar com as áreas de negócio para sua solução;
- Garantir que o cliente receba retorno da operadora nos prazos estabelecidos pelas regulações vigentes.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Superior cursando (Desejável);
- Pacote Office;
- Vivência em atendimento a clientes (Desejável);
- Disponibilidade para atuar presencialmente no Centro/RJ.Palavras-Chave: Agente de Atendimento Júnior, atendimento a clientes, agencia de atendimento, saúde, administrativo, UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Rio de Janeiro, RJ.