No dia 18 de março de 1988, 32 produtores rurais se uniram para fundar uma Cooperativa de Crédito Rural, marcando o início da história do Sicoob Credi-Rural.
Hoje, contamos com mais de 25 mil associados e 36 agências distribuídas em Goiás e no Mato Grosso, além de um posto de atendimento 100% digital.
Nacionalmente, estamos entre as maiores cooperativas do sistema Sicoob no Brasil.Acreditamos que para realizar sonhos e construir um mundo melhor, precisamos de colaboradores comprometidos e engajados, que juntos impulsionam conquistas e inspiram mudanças positivas!Nosso crescimento é sustentável e consistente, e estamos comprometidos com o propósito de conectar pessoas, promover justiça financeira e prosperidade enquanto cooperativa.VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
/n- Pós-Graduação completa ou cursando em áreas correlatas ao Direito; - Habilidade intermediária/avançada com o Pacote Office (Word, Excel);- Possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB;- Possuir CNH "B" e disponibilidade para viagens.- Desejáveis:- Experiência e vivência em Instituições Financeiras;- Bom domínio com Informática;- Conhecimento e habilidades na administração e liderança de pessoas./n- Supervisionar as atividades de recuperação de crédito executadas pela equipe, provendo suporte técnico/operacional, a fim de garantir a conformidade do processo e o cumprimento dos prazos acordados;- Atuar de forma estratégica com ações e planos para a redução de inadimplência e recuperação de prejuízo;- Realizar negociações e acordos junto a cooperados inadimplentes;- Atuar com os relatórios de gestão de inadimplência e prejuízo;- Inovar os processos e modelos aplicados atualmente na área de Recuperação de Crédito;- Atuar junto as assessorias jurídicas prestadoras de serviços, promovendo renegociações e acordos para solução das pendências existentes;- Manter a equipe atualizada sobre normas, políticas e legislações vigentes envolvendo a área, por meio de reuniões e alinhamento dos procedimentos;- Manter a política de recuperação de crédito sempre atualizada, através de propostas de alterações diante de mudanças/atualizações de políticas e normativos do Sicoob, Bacen e/ou CMN e novas práticas adotadas pela cooperativa;- Prover suporte aos PA's na recuperação de crédito, através de capacitação, reuniões com cooperados, negociações e orientações nas condições das propostas;- Acompanhar o desenvolvimento da equipe, oportunizando desenvolvimento profissional e ascensão na carreira;- Participar do processo seletivo de novos colaboradores, construindo os critérios necessários e adequados a serem avaliados, a fim de buscar o candidato mais qualificado/alinhado com o cargo em questão;- Demais atividades correlatas.