Job description Realizar abertura e fechamento de ordens de serviço seguindo os processos de acordo com as normas da empresa e satisfação do cliente, bem como controle e faturamento, visando contribuir com a conformidade dos processos realizados em Serviços e a adequação das informações e registros. Main responsibilities Auxiliar nas atividades administrativas das diversas áreas da empresa, recebendo, separando e arquivando documentos, relatórios e correspondências, digitando e preparando relatórios e controles variados conforme solicitação; Organizar e controlar materiais de escritório da área, solicitando reposição quando necessário, visando garantir a disponibilidade dos recursos; Auxiliar nas demais atividades da área sob acompanhamento e orientação; Apoiar e executar processos administrativos de menor complexidade, atendendo todos os setores da administração, zelando pela organização das informações nos sistemas; Auxiliar o gestor da área nas atividades administrativas e acompanhamento dos indicadores de desempenho; Organizar e manter o controle dos arquivos físico e virtual, realizando consultas, elaborando relatórios gerenciais com base em indicadores, apoiando nas tomadas de decisão. Requirements and skills Ensino Superior Cursando/Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Pacote Office; CNH B. Additional information Benefícios: Salário Compatível com a Função; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Restaurante Interno; Assistência Social; Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub; Universidade Corporativa – Unicocamar; Após Período de Experiência: Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo); Plano Odontológico (Optativo); Seguro de Vida; Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas; Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros. J-18808-Ljbffr