Prestar atendimento técnico aos nossos clientes, abrangendo nossa linha de equipamentos e soluções digitais, garantindo o perfeito funcionamento dos produtos e a satisfação do cliente.
Responsabilidades e Atividades:
* Realizar atendimentos técnicos de baixa complexidade, envolvendo manutenção preventiva e corretiva de impressoras multifuncionais.
* Executar a instalação, desinstalação e configurações de equipamentos.
* Realizar manutenções preventivas conforme cronograma, assegurando o pleno funcionamento dos equipamentos.
* Diagnosticar problemas e realizar manutenções corretivas, incluindo a identificação de peças e kits necessários para reparo.
* Solicitar peças e kits de manutenção quando necessário.
* Preencher Relatórios de Atendimento Técnico (RAT) conforme procedimentos.
* Gerenciar o estoque de peças (car stock) de forma eficiente.
Conhecimentos e Habilidades Necessárias:
* Conhecimentos em Mecânica e Eletrônica.
* Experiência com manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.
* Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistemas Operacionais.
* CNH Categoria B não é Obrigatório, mas será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr