A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!Vem ser iPlace!
??/nEnsino médio concluído;Disponibilidade para atuar em horários de shopping. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins;Experiência em atendimento/atividades administrativas./nRealizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa;Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços;Receber e conferir mercadoria;Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira;Conferir, organizar e retirar produtos no estoque;Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja;Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos;Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;Receber pagamento de valores;Abrir e fechar caixa;Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa;Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas;Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.