Regime de Contratação: CLT
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
1. Gerenciar e controlar prazos e cumprimento de obrigações contábeis e trabalhistas.
2. Atuar na gestão de contratos e departamento pessoal.
3. Garantir o cumprimento das leis trabalhistas e normas da categoria.
4. Controlar ponto eletrônico e demais rotinas do departamento pessoal.
5. Conferir as horas extras, realizar os cálculos e encaminhar as informações para a contabilidade terceirizada.
6. Coletar, conferir e encaminhar informações para a contabilidade terceirizada, garantindo que os dados estejam precisos e corretos para o devido pagamento dos funcionários.
7. Auxiliar em homologações de funcionários e processos de desligamento.
8. Realizar conferência de encargos e folhas de pagamento antes do envio para a contabilidade terceirizada.
9. Fazer conferências e revisões contratuais.
Formação e Experiências Requeridas:
1. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
2. Experiência na área contábil e departamento pessoal.
Habilidades e Competências:
1. Conhecimento em legislação trabalhista e normas contábeis.
2. Organização e atenção a prazos e processos.
3. Boa comunicação e capacidade de interação com a contabilidade terceirizada.
4. Habilidade em cálculos trabalhistas e conferências contratuais.
5. Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
Informações Adicionais:
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, das 09h às 18h.
Localização
Escritório localizado em Petrópolis.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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