Formação:Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Processamento De Dados ou áreas afins;Conhecimentos Necessários: Pacote Office;Google Analytics;Google Adwords;Meta Ads;Search Marketing;Ferramentas Web;Ferramenta de automação de marketing.Criar e operar campanhas de tráfego pago nas plataformas de compra de mídia digitais;Analisar e acompanhar dados métricos dos sites e mídias digitais da Findes e suas instituições com objetivo de elaborar relatórios gerenciais;Acompanhar performance para entender se o desempenho é o esperado por meio de análises e relatórios;Elaboração de planejamentos para campanhas de mídia digitais (Ads);Captação, análise e gestão de leads e bases;Disparo de e-mails marketing;Acompanhar as tendências de mercado relacionadas a websites e mídias digitais, visando a melhoria contínua da qualidade;Gerar periodicamente relatórios estatísticos de resultados de performance de campanhas;Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes;Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.