A EmpresaNosso cliente é uma empresa nacional do ramo imobiliário e de real estate. Nosso cliente tem um perfil de inovação e liderança no mercado com foco em soluções personalizadas e atendimento a mercado de alto valor na região, na região Santo André-SP.Descrição da VagaReportando-se diretamente a(o) Gerente de Vendas e Marketing;Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais, criar posts, gerenciar interações com seguidores e monitorar métricas de desempenho;Planejar, coordenar e executar eventos presenciais e virtuais, como lançamentos de imóveis, webinars e feiras do setor, para promover a marca e engajar o público;Atualizar e otimizar o conteúdo do site da empresa, garantindo que a informação esteja atualizada, relevante e atraente para os visitantes;Criar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads e redes sociais, monitorando o retorno sobre investimento (ROI) e ajustando estratégias conforme necessário;Desenvolver e implementar campanhas de mala direta (e-mail marketing), criando conteúdos atraentes e segmentando as listas de contatos para aumentar a eficácia das campanhas;Planejar e executar ações de marketing direcionadas aos clientes existentes, como campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação e ofertas especiais;Criar e implementar estratégias de endomarketing para promover a cultura e valores da empresa, aumentar o engajamento dos colaboradores e melhorar a satisfação interna;Modelo de trabalho presencial.Perfil desejadoFormação Superior, Técnica ou Tecnóloga completa;Vivências anteriores em marketing com conhecimentos em mídias sociais, tráfego pago, eventos, endomarketing e/ou comunicação interna;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Passagens no setor de imobiliário, construção, incorporação e/ou real estate (desejável);Familiaridade com ferramentas de marketing digital;Boas habilidades analíticas para analisar dados de marketing e ajustar estratégias com métricas;Capacidade criativa e inovadora.