1. Desenvolver e gerenciar relatórios analíticos avançados, fornecendo insights críticos para a gestão e áreas de negócio, promovendo uma cultura orientada por dados na tomada de decisões; 2. Atendimento de demandas de apoio nos eventos de demandas mínimas, lançamentos e entrega de chaves, quando solicitado; 5 Realizar plantão em dias de fechamento mensal; 4. Realizar plantões adicionais sob demanda da Diretoria Comercial; 5. Atuar proativamente no desenvolvimento e na manutenção de padrões elevados de qualidade e segurança dos dados, promovendo sessões de treinamento e conscientização para todos os usuários do CRM; 6. Monitorar a manutenção e atualização de procedimentos e manuais das áreas relacionadas. Garantir que toda correção, manutenção e melhoria no sistema SAP CRM tenha procedimento fluido com os respectivos responsáveis por cada atividade do processo; 7. Garantir que toda correção, manutenção e melhoria no sistema SAP CRM tenha procedimento fluido com os respectivos responsáveis por cada atividade do processo; 8. Comunicar a todas as áreas envolvidas os possíveis impactos e ganhos na operação oriundos de correções, manutenções e melhorias aplicadas no sistema SAP CRM; 9. Realizar o end-to-end da venda trimestralmente em período de update do CRM SAP; 10. Interagir com as áreas de negócio para entendimento das demandas de processos de melhoria, avaliando funcionalidade e aderência aos processos da jornada do cliente, com análise do que pode impactar outra área ou não e provocar análises e insights de melhorias de processo; 11. Atender chamados de correções, manutenções e melhorias no TomTicket, garantindo o correto preenchimento das classificações e categorias dos mesmos; 12. Confeccionar descritivo técnico de correções, manutenções e melhorias; 13. Buscar soluções disponíveis existentes nas plataformas da SAP para soluções standard antes de realizar o acionamento do N4; 14. Realizar interface com parceiro de chamados AMS via LiveOps, para encaminhamento da demanda ao N4, acompanhando os SLA's, as propostas de solução e suas aplicações na ferramenta; 15. Testar correções, manutenções e melhorias no SAP CRM no ambiente QA antes da liberação ao usuário final ou à área demandante; 16. Transportar soluções que são da alçada N3; 17. Garantir que o ambiente QA e PRD estejam equalizados para itens construídos pelo N3 e demandados ao N4; 18. Manter a área de Tecnologia da Informação informada sobre as ações que impactam migração e integração de dados; 19. Avaliar demandas de melhorias de acordo com visão sistêmica e processual, coletando o centro de custo (caso de demandas AMS); 20. Acionar a equipe de projetos da área de Tecnologia da Informação para direcionar melhorias ou manutenções complexas que demandam segurança a um novo processo, agilidade na aplicação e garantia da implantação; 21. Elaborar e realizar a manutenção dos documentos e manuais da área CRM com os procedimentos e também as configurações sistêmicas para viabilizar as operações e funcionalidades; 22. Acompanhar as funcionalidades do SAP CRM após todo deploy realizado pelo parceiro de chamados AMS; 23. Consolidar, atualizar e organizar backlog de melhorias; 24. Acompanhar o funcionamento das integrações CRM com sistemas externos, como por exemplo, SERASA Docusign, Take Blip e Correios, informando à área de TI qualquer disfunção; 25. Criar e realizar manutenção nos modelos de formulários; 26. Criar relatórios e dashboards no SAP CRM a partir de demandas da área de negócios; 27. Configurar através de funcionalidades standard no SAP CRM, com foco sistêmico do que é viável ou não, os parâmetros de processos, como regras de fluxo de trabalho, perfis de acesso, layouts de tela e outras configurações standard no SAP CRM, garantindo fluidez no processo de vendas e pós-vendas; 28. Reportar, à gestão, indicadores de chamados, categorias, classificação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de sistemas
Empresa:
Brz empreendimentos
Atua como construção civil, incorporação e imobiliária.
Ramo:
Construção Civil / Engenharia Civil
(FH)