Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Apoiar a liderança na orientação da equipe.
- Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
- Atuar no processo de orçamentação, disseminando informações referentes à premissas, prazos e cronogramas, bem como fazer as consolidações e críticas necessárias.
- Atuar na gestão de orçamento, identificando desvios, identificando as principais causas de desvios de gastos (Real Vs Plano) dos pacotes e estruturas, conduzindo planejamento e execução de ações corretivas.
**Descrição do Cargo Continuação**
- Gerir planos de ações relacionados a orçamento junto aos gestores e estruturas.
- Suportar/orientar as lideranças nas análises de OBZ e atuar na busca por melhorias na gestão de despesas.
- Avaliar indicadores e realizar cálculos de lacunas e / ou oportunidades de orçamento.
- Executar/orientar reclassificações orçamentárias.
- Treinar equipes no OBZ.
- Controlar lançamentos e provisões de despesas junto ao time responsável por cada centro de custo.
- Fazer reclassificações e transferências de orçamento quando necessário.
- Realizar simulação, forercasts e controle de orçamento.
- Acompanhar perdas e despesas variáveis no resultado (orçado Vs real, contramedidas, correta alocação, check de steps de rateio).
- Responsável por gerir a interface da área com a áreas de OBZ Corporativa e área de Informações Gerenciais.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia e áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**
- Conhecimento no pacote office (word, excel avançado, power point e outlook)
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
- Conhecimento em definição e estruturação de indicadores e dashboards
- Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas
- Conhecimento em elaboração, atualização e implantação de normas e políticas
- Conhecimento em demonstrativo de resultados do exercício
- Conhecimento em planejamento e análise financeira
- Conhecimento em normas contábeis
- Conhecimento em normas internas de controladoria
- Conhecimento em processos de pagamento
- Conhecimento em rotinas contábeis
- Conhecimento em custos e despesas
- Conhecimento em relatórios gerenciais financeiros
- Conhecimento em SAP
- Conhecimento em análise de rateio
- Conhecimento em contas a pagar
- Conhecimento em contas a receber
- Conhecimento em gestão de orçamento
**Experiência**
- Vivência nas áreas de FP&A, financeiras ou afins.
**Competências Técnicas**
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em definição e estruturação de indicadores e dashboards- Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas- Conhecimento em elaboração, atualização e implantação de normas e políticas- Conhecimento em demonstrativo de resultados do exercício- Conhecimento em pla