A Symplicity Brasil está buscando Estagiários de Suporte ao Cliente para integrar nosso time e nos ajudar a continuar oferencenco as nossas soluções de ponta a ponta.
Com próxima atuação ao time americano, esse profissional fará parte do nosso programa de desenvolvimento de inglês com o time, conduzido por um professor full-time.
**O que é preciso para fazer parte do nosso time?
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- Formação superior em andamento nos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Tecnologia da Informação ou área afim;
- Competências pessoais: auto-gestão, responsabilidade, simpatia, proatividade, criatividade e facilidade de aprendizado;
- Excelente comunicação - verbal e escrita;
- Boa comunicação em inglês para contato com o time e clientes internacionais.
**E o que será um diferencial?
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- Ter experiência em atendimento ao cliente;
**Como será o seu dia a dia?
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O setor de Suporte ao Produto atua como o ponto de contato inicial dos clientes.
O time fornece suporte por telefone e suporte técnico, solucionam problemas, escrevem notas de suporte interno, treinam clientes em todos os aspectos dos sistemas Symplicity, ajudam no controle de qualidade, produzem materiais de treinamento para clientes e colaboram com outros funcionários internos.
Seu objetivo final é fornecer um excelente nível de serviço ao cliente.
- Atender os chamados de suporte dos clientes - verbal ou escrito - buscando um tratamento de excelência e resolução de demandas.
- Apoiar os clientes na usabilidade do produto - workflows, dúvidas, treinamentos (internos e externos), implantação.
- Reportar e escalar adequadamente as demandas ao time Symplicity - eventuais necessidades de desenvolvimento, manutenção e novas funcionalidades.
- Documentar os requerimentos dos clientes para avaliação do time e criação de qualquer melhoria necessária para os clientes no produto.
A Symplicity é líder de mercado em soluções de empregabilidade.
Ajudamos as empresas a encontrarem talentos, ajudamos as instituições de Ensino Superior a preencherem as lacunas de habilidades e ajudamos recém-formados a iniciarem suas carreiras.
Utilizado por mais de 30 milhões de estudantes em todo o mundo, nosso abrangente conjunto de produtos toca o ciclo de vida completo de um aluno: desde a admissão até o envolvimento de ex-alunos, os produtos da Symplicity abrangem serviços de carreira, aconselhamento, conduta dos alunos e vida no campus.
Somos certificados Great Place To Work.
Venha fazer parte do nosso time!