1.
Gerenciar sua equipe de trabalho, buscando difundir e repassar filosofias e normas da Empresa e da Contratante, a fim de obter melhores resultados quanto à qualidade e rentabilidade no negócio;
2.
Acompanhar o desenvolvimento dos serviços discriminados nos contratos, analisando, planejando e direcionando racionalmente os recursos necessários, de modo a atingir metas estabelecidas;
3.
Contatar assiduamente clientes da Empresa, dentro de sua área de atuação, buscando retorno quanto à atuação, verificando nível de satisfação, ampliando serviços contratados e preparando possíveis aditamentos e/ou renovações de contratos, visando obter ganhos comerciais e novas oportunidades;
4.
Analisar resultados alcançados, corrigindo possíveis falhas nas rotinas para metas não atingidas e buscando alternativas eficazes e econômicas, a fim de atingir e superar limites estabelecidos;
5.
Negociar junto aos Clientes serviços extras detectados, analisando local de execução, alternativas operacionais, dimensionamento de equipamentos e frotas, prazos e custos unitários e globais, de modo a conseguir melhores vantagens para a Empresa;