Superior completo em Administração, Economia, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Pós Graduação em Logística, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e/ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Experiência em operações de armazenagem (Recebimento/Armazenagem/Expedição);Experiência com gestão de equipes multidisciplinares;Conhecimento e domínio de Ferramentas de Desenvolvimento de Projeto, Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua;Desejável conhecimento em Legislação Trabalhista, Legislação Tributária, Contabilidade e Custos;Desejável conhecimento em sistemas de WMS.Gerenciar/desenvolver recursos humanos, conforme normas e políticas de G&G, e processos de modo a maximizar a utilização dos ativos, garantindo o cumprimento das metas de produtividade, custos e qualidade, minimizando perdas, à luz das normas e diretrizes da empresa.Ser o elo de ligação, em operações de recebimento de produtos no CADs (Central Avançada de Distribuição), entre a logística dos fornecedores e empresa garantindo o cumprimento de acordos comerciais celebrados no que tange a acuracidade, pontualidade e parâmetros tributários.Entregar para os processos seguintes, Transferência, Distribuição e Clientes (FOB) cargas separadas em veículos carregados com acuracidade respeitando os horários de expedição, de forma a propiciar cumprimentos de níveis de serviços aos clientes da empresa. Fazer gestão predial e patrimonial dos CADs, bem como de novos projetos aplicáveis para a área.Atribuições:Gestão de Pessoas: Liderar, motivar e acompanhar a equipe conforme normas e políticas da empresa, promovendo treinamento e orientação. Monitorar e propor ações para reduzir turnover e absenteísmo. Garantir o cumprimento das diretrizes de G&G e a gestão alinhada aos valores organizacionais. Assegurar condições de trabalho favoráveis, respeitando normas de RH, segurança e patrimônio, promovendo um clima organizacional positivo. Representar a empresa perante clientes, fornecedores e entidades reguladoras, preservando sua imagem. Apoiar jurídico e ouvidoria em ações necessárias, e garantir o cumprimento de cotas legais (PCDs e Jovens Aprendizes).Gestão da Produtividade: Garantir o cumprimento das metas de produtividade, custos, qualidade e nível de serviço, promovendo comunicação clara dos indicadores. Assegurar ambiente e equipamentos adequados, identificando e corrigindo gaps. Desenvolver e gerenciar planos táticos para alcançar metas orçamentárias, produtivas e de qualidade.Gestão da Qualidade: Desenvolver e implementar melhorias em processos e sistemas com foco em qualidade e eficiência, utilizando ferramentas como PDCA. Ajustar layouts para otimizar operações, garantir o nível de serviço acordado e assegurar a correta expedição de produtos. Promover comunicação de resultados, reconhecimento por metas alcançadas e eventos motivacionais. Promover treinamentos e buscar melhores práticas e inovações tecnológicas no mercado.Gestão de Processos: Fazer análise e aprovação de compras e requisições, suprimentos, gestão de contratos, fluxo de contratações e demissões, comunicações internas, APDs, liberação de acessos (sim/GI) e etc. Buscar e desenvolver fornecedores locais, bem como fazer negociações visando redução de custos.Gestão de Riscos: Minimizar as perdas com avarias através da melhoria de processos; Identificar e eliminar vulnerabilidades; Garantir a segurança do armazém de acordo com as normas de segurança patrimonial e política de riscos da empresa e seguradora; Garantir cumprimento das normas de Segurança do Trabalho, bem como dos Planos de Contingência Martins (PCM).Gestão de Custos: Gerir a operação dentro das premissas e valores definidos no OMD; Garantir o cumprimento da hora almart e nível de serviço adequados. Corrigir desvios de OMD.Gestão do Recebimento Físico e Fiscal: Gerir agenda de recebimento; Garantir conferência fiscal de documentos que suportam acordos comerciais celebrados, garantindo cumprimento de normas fiscais e tributárias; Promover otimização de endereçamento para armazenagem; Garantir execução de transferência de produtos entre depósitos próprios e terceiros.Gestão Operacional de Empresa MIL Prestação de serviços: Gerir carteira de clientes/Relacionamentos, prospecção e manutenção; Garantir o cumprimento das metas de produtividade e faturamento acordadas; Contratar/Administrar mão de obra terceirizada; Pesquisas/Adequação de tabelas de serviços e sua implementação; Garantir lucratividade do negócio/ DRE corrigindo distorções com análises pontuais e ações imediatas, custos, faturamento, despesas e recursos.