Junte-se à Equipe PSA Tech! Na PSA Tech, somos pioneiros em soluções inovadoras de hardware, software, IoT e integração, colaborando com empresas e instituições em projetos de energia limpa, renovável e sustentável. Nossa missão é transformar a mobilidade corporativa, conectividade e digitalização, sempre com foco em conformidade com a LGPD, ESG e neutralidade de carbono. Se você é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de um time que valoriza a inovação e a sustentabilidade, temos uma oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um Coordenador de Suporte Técnico para liderar nossa equipe técnica de atendimento ao cliente, e garantir a excelência no atendimento. O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações diárias do centro de suporte técnico, coordenar as ações da equipe e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a satisfação dos clientes, bem como definir e monitorar indicadores de performance da equipe. Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de suporte técnico. Garantir que todos os tickets de suporte sejam resolvidos de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria. Desenvolver e implementar processos e procedimentos para otimizar o atendimento ao cliente. Treinar, dar feedback e orientar a equipe de suporte técnico, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou críticas. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a resolução eficaz de problemas e a satisfação do cliente. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor de suporte técnico. Requisitos: Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada em gestão de equipes de suporte técnico e atendimento de suporte técnico. Conhecimentos no suporte a sistemas operacionais (Windows, Android, iOS). Conhecimentos em rede de computadores. Conhecimentos em ferramentas MDM (Mobile Device Manager). Conhecimentos pacote Office (Apresentações e Relatórios). Conhecimento sólido em sistemas de gerenciamento de tickets e ferramentas de monitoramento. Excelentes habilidades de comunicação e liderança. Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz. Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades. Conhecimento metodologias de gerenciamento de serviços de TI é um diferencial. Inglês intermediário. O que oferecemos? Vale Refeição/Alimentação de R$838,16 no cartão Sólides para você aproveitar como quiser! Auxílio Mobilidade Convênio Médico Notredame Bônus de final de ano Vale presente e day-off de aniversário Importante: Vaga de regime CLT e modalidade 100% presencial na região da Vila Mariana - SP. Se você se identifica com a nossa visão e deseja crescer conosco, venha fazer parte da PSA Tech!