Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários.Auxílio em dúvidas sobre tecnologia.Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.Horário: 14:20 às 21:00.Presencial em Campos dos Goytacazes - RJ.Descrição:Escala 6 horas/ 6x1.Outros requisitos:Experiência de 6 meses em Help Desk ou Service Desk;Nível técnico ou profissionalizante em Telecomunicações ou Informática, com finalização até junho/2024 em instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal;Ou superior completo ou cursando, com finalização até junho/2024, nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.A Minsait, uma empresa do grupo Indra Company, é a maior empresa espanhola de Transformação Digital, presente em mais de 100 países e há quase 30 anos no Brasil. Combinamos nossa experiência em cloud, segurança, payments e phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais sustentável. Venha ser um Minsaiter!
#J-18808-Ljbffr