**Descrição**:
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico de nível pleno que tenha disponibilidade para atuar presencial no cliente em Goiânia e que possua conhecimentos em Check Point (firewall e endpoint).
**Principais responsabilidades**:
- Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
- Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;
- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;
- Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;
- Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;
- Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;
- Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;
- Executar análise de causa raiz, presencial ou remotamente;
- Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;
- Conversar diretamente com o cliente para determinar a natureza do problema técnico;
- Instalação de novos sistemas de hardware e atualizações de software;
- Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.
**Requisitos**:
- Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.
- Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point
- Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP)
- Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas operacionais Linux e Windows; scripts, cloud e virtualização, Conhecimentos em infraestrutura de TI, Ferramentas de monitoramento, língua inglesa
- Básico: LGPD, Linguagens de Programação, Gestão de Projetos e Pacote Office
- Cursos: Redes e cabeamento estruturado
**Certificações desejáveis**:
- CCENT, Security+, Itil, CCSA, CCSE, CCNA, ISO 27001 Foundation
**Informações adicionais**:
- Contrato PJ;
- Disponibilidade para início imediato;
- Bonus indicação;
- Parceria com WellHub;
- Programa de Idiomas;
- Treinamentos pagos + viagens nacionais e internacionais;
- 15 dias de descanso remunerado;
- Day off (aniversário).
E aí, deu match!?
Então vem fazer parte do nosso time de secpowers!
**Benefícios**:
Day off (aniversário)