**Descrição da vaga**: Garantir que o cliente receba toda comunicação pertinente a faltas e avarias ocorridas no processo de transporte;
Garantir a solução em tempo hábil de problemas pertinentes a trocas, avarias e faltas;
Garantir que as tratativas com clientes sejam feitas de forma clara e objetiva, a fim de que, o cliente receba os materiais com ocorrências pendentes (quando possível), para posterior conferência, a fim de minimizar os prejuízos causados por uma falta ou avaria;
Garantir as baixas de todas as ocorrências geradas na empresa;
Garantir que o procedimento de ocorrências seja cumprido na íntegra;
Orientar quando necessário, sobre a conferência de mercadorias;
Fazer buscas por materiais com falta;
- **Área de atuação**:Transporte
- ** Cargo CBO**:Agente administrativo
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Faixa Salarial**: De R$ 2.000,00 à 3.000,00
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Sim- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B