Job descriptionA Gelato Borelli, maior rede de franquias de gelato do Brasil, levando a felicidade na forma de sabor para 25 estados com mais de 250 unidades, valorizando profundamente a excelência no atendimento e a qualidade dos nossos produtos, garantindo que cada experiência seja marcada pelo encantamento de nossos clientes, está em busca de novos talentos motivados a fazer parte desta história de sucesso.Estamos em busca de um profissional Assistente de Suporte com boa comunicação e atendimento ao cliente.Main responsibilitiesAtender e solucionar chamados técnicos relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais;Instalar, configurar e atualizar softwares, sistemas operacionais e dispositivos de rede;Prestar suporte remoto e presencial para colaboradores, garantindo um atendimento ágil e eficiente;Documentar soluções, criar manuais e manter a base de conhecimento atualizada;Configurar e manter equipamentos como desktop, notebooks, impressoras e dispositivos móveis.Requirements and skillsExperiência com suporte técnico e atendimento a usuários;Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux;Familiaridade com redes, protocolos TCP/IP, VPN's;Formação completa ou cursando Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Additional informationHorário de Trabalho: Segunda à Sexta 08h às 18hVale Refeição/Alimentação;Auxílio Mobilidade;Plano Médico;Seguro de Vida;Day Off no dia do aniversário.
#J-18808-Ljbffr