**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, Tecnologia em Logística e/ou áreas afins.
- Desejável: Conhecimentos com Excel Intermediário: senso crítico de análises, macro e formatação condicional.
- Experiência anterior em Indústria de grande porte.
- Disponibilidade de horário para atuar em horário Administrativo.
- Residir em Alagoinhas/BA
**ATIVIDADES**:
- Consolidar as grades de carregamento e agendamentos para o atendimento dos clientes de autosserviço, unidades de distribuição e transferência entre fábricas, providenciando as
- informações para o transporte e armazém realizarem a expedição e manutenção do controle dos Indicadores.
- Atender a programação e agendamento dos clientes por meio da verificação diária da disponibilidade dos pedidos em sistema e demais processos inerentes.
- Atualizar e acompanhar os relatórios de movimentação de Matérias Primas, programando os recebimentos, controlando o consumo e datas de validade.
- Acompanhar as entradas e saídas de ativos, por meio do controle de concerto de pallets, devoluções de vidraria e ativos quebrados e ativos de terceiros bem com como verificando remessas em aberto e acompanhando pedidos em trânsito.