Responsabilidades : Avaliar as estratégias de campanhas on-line propostas pelas agências, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos de comunicação do cliente. Subsidiar as análises e avaliações de resultados das campanhas com base em métricas e indicadores de desempenho, assegurando que os objetivos planejados sejam alcançados. Gerenciar os processos relacionados às metas de mídia, recebendo, verificando, armazenando e compartilhando informações essenciais para o correto andamento das execuções de campanhas. Monitorar continuamente os resultados das campanhas, ajustando estratégias quando necessário para otimizar a performance. Atuar em parceria com a agência e equipes internas para alinhar as execuções às estratégias gerais de comunicação. Prover relatórios e insights sobre a performance das campanhas, fornecendo subsídios para a tomada de decisões estratégicas. Requisitos : Ensino superior completo. Mínimo 04 anos de experiência na área. Conhecimento em métricas de performance digital (CPA, CTR, CPC, ROI, etc.). Domínio de ferramentas de análise e gestão de mídia, como Google Ads, Meta Ads, Analytics e plataformas de automação. Perfil analítico e estratégico, com atenção aos detalhes. J-18808-Ljbffr