Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito. Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios:➡️ Horário flexível➡️ Plano de saúde 100% por nossa conta➡️ Bem Indica - bônus por indicação contratada➡️ Cartão de benefícios Caju➡️ PPR➡️ Day Off no seu aniversário➡️ Adiantamento do seu 13° salário➡️ Empréstimo na empresa➡️ Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academiasVocê acha que acabou por aí? Tem muito mais!➡️ Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!➡️ Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!➡️ E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!Vem ser Betther! /nCursando ensino superior na área (verificar qual graduação de acordo com o cargo);Noções de informática;Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Conhecimento básico nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento básico em SQL ou outras linguagens./nEstudar as ferramentas necessárias para implantação/migração de sistemas;Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, com supervisão técnica;Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente.Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;Analisar e responder às solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos analistas.;Realizar serviços de baixa complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)Capacitar-se nos produtos e soluções da Betha;Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.