Resumo do trabalho Nosso cliente, o Grupo Vero, é uma das publicações mais tradicionais e respeitadas de Alphaville, atuando há 25 anos na região conta com canais online, revista e eventos.
Com um compromisso em oferecer conteúdo de alta qualidade, a Vero se consolidou como uma referência local, conectando a comunidade e destacando o que há de melhor em cultura, negócios, lifestyle e eventos.
A Vero está contratando um Assistente Administrativo para apoiar todo o time da área comercial.
As atividades principais envolvem gestão de agendas, controle de recebimento e expedição de materiais, contato com prestadores, etiquetagem de correspondências, organização de documentos e cadastros, organização de materiais comerciais e de escritório, além de suporte ao atendimento ao cliente por diferentes canais de comunicação.
Responsabilidades e atribuições: · Conferir o recebimento de materiais e acompanhar a expedição para clientes e parceiros.
· Compra e organização de materiais comerciais e de escritório.
· Manuseio de materiais promocionais para eventos e ações de clientes · Preparar e etiquetar correspondências e pacotes para envio.
· Acompanhar envios de correspondências e garantir entregas no prazo.
· Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada.
· Atualizar cadastros de clientes e fornecedores no sistema.
· Responder a consultas e solicitações de clientes por telefone, e-mail e outros canais.
· Redirecionar demandas específicas para os setores responsáveis.
· Dar suporte ao time comercial e de marketing nas rotinas diárias · Reportar às diretorias (comercial e MKT).
Requisitos e qualificações: · Ensino superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
· Domínio intermediário a avançado do Pacote Office, especialmente Excel.
· Experiência anterior mínima de 2 anos em funções administrativas.
Residir na região de Barueri, SP.
O que mais oferecemos: · Ambiente de trabalho dinâmico.
· Oportunidade de crescimento profissional.
· Participação nos resultados