Ramo de atuação
Cartório
Requisitos para o cargo
1. Superior completo Administração / Direito e áreas afins
2. Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas afins;
3. Experiência com Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis;
4. Vivência com Atendimento ao Cliente;
5. Digitação Ágil.
Descrição das Atividades
O profissional será responsável por auxiliar o Escrevente em todas as atividades pertinentes ao Departamento de Escritura, conferindo dados, cadastro e documentos, digitação de escritura, impressão de certidão negativa, dentre outras atividades, visando o cumprimento das normas e Leis, entre outras atividades pertinentes a função.
Salário
Compatível com o mercado
Benefícios
1. Assistência Médica
2. Assistência Odontológica
3. Outros
4. Vale Alimentação
5. Vale Transporte
Horário de trabalho
Segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 12h.
Regime de Contratação
CLT
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
A3
Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)