Sobre nosso cliente
Empresa do segmento de equipamentos.
Descrição
* Conduzir o processo de rebranding da marca principal desde a definição da nova identidade visual até a implementação em todos os pontos de contato com o cliente.
* Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e desejos dos consumidores, as tendências do mercado e a posição da marca frente aos concorrentes.
* Acompanhar o ciclo de venda, desde o desenvolvimento até o lançamento, garantindo a qualidade e a consistência da marca.
* Criar e implementar campanhas de marketing que fortaleçam a marca e gerem resultados.
* Utilizar dados para tomar decisões estratégicas e medir o desempenho das ações de marketing.
Perfil desejável
* Superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins.
* Experiência em gestão de marcas, preferencialmente no segmento de luxo, bem-estar e/ou varejo.
* Fluência em Inglês. Espanhol desejável.
* Conhecimento em ferramentas de design e análise de dados.
O que está sendo ofertado
* Pacote de remuneração compatível com mercado.
* Modelo de contratação: PJ com benefícios.
Local de Trabalho
Atuação no modelo híbrido em São José dos Campos/SP.
#J-18808-Ljbffr