Descrição da empresa
A SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida por nossa qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contando com 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:
1. Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
2. Health & Nutrition - Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
3. Natural Resources - Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
4. Connectivity & Products - Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
5. Business Assurance - Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!
Descrição da vaga
* Acompanhar e fiscalizar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições;
* Informar aos trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização;
* Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho;
* Executar os procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar os resultados alcançados;
* Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais;
* Promover DDS, debates, encontros, campanhas, palestras, reuniões, treinamentos e utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica.
Qualificações
* Formação em Técnico em Segurança do Trabalho;
* Pacote Office;
* Experiência na função de no mínimo 4 anos.
Informações adicionais
Residir em Ilhéus, Jequié ou Caetité.
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