**Então vem CRESCER com a gente!
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Você irá apoiar o setor comercial em todas as suas áreas de responsabilidade.
Ter o foco na organização das atividades e gestão do tempo.
Monitorar e garantir o cumprimento dos processos, indicadores e controles.
Planejar, organizar os processos e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e
a política de gerência comercial, assegurando a venda dos produtos em condições
que atendam aos resultados previstos.
Além de suporte a Diretoria Comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre o setor comercial;
- Planejar e apoiar a agenda em relação a apoio aos times de lojas em casos de reformas e/ou treinamentos e/ou inaugurações;
- Planejar e apoiar em deslocamentos, organizando logística e comunicação aos envolvidos e demais atividades necessárias;
- Acompanhar e analisar resultados;
- Tratativa de chamados via sistema interno;
- Prestar suporte a equipe de loja;
- Acompanhar e avaliar ações de loja e medir o resultado da ação em cada filial que ocorreu;
- Analisar e elaborar relatórios;
- Participar ativamente em reuniões de planejamento com os gerentes;
- Participar e propor ações em planejamentos com os demais setores;
Suporte aos Coordenadores Regionais em atividades como:
- Adiantamentos;
- Auditorias da área comercial de acordo com as políticas internas;
- Apoiar em agendas conforme metodologia ágil;
- Apresentar indicadores da área;
- Participar de agendas relacionadas a treinamentos em conjunto com o RH;
- Acompanhar rotina das lojas através de câmeras, ligações
- Organizar agenda de treinamentos de novos gerentes em conjunto com o RH;
- Organizar agenda de planejamento dos eventos semanais;
- Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização, limpeza e saúde ocupacional.
Executar atividades correlatas, quando solicitado por seu superior.
Zelar pelo patrimônio da empresa.
-LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados: O titular deste cargo pode redistribuir informações apenas para pessoas autorizadas.
Isto se aplica a dados de toda natureza como: dados específicos do departamento e informação, valores e objetivos corporativos, dados pessoais, dados salariais, análises estatísticas, os preços, dados de clientes, associados e fornecedores, condições, informações técnicas e estratégicas da organização;
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial e afins;
- Desejável conhecimento em Corel Draw e Photoshop;
- Domínio do pacote Office;
- Proximidade com redes sociais como Facebook e Instagram;
- Mobilidade para viagens;
- Perfil proativo e com interesse em se desenvolver na empresa;
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Porto Alegre, bairro Menino Deus;
**Horário**: das 7:30 ás 17:18;
Há mais de 58 anos inspiramos bem-estar e felicidade através da moda por todo o Rio Grande do Sul.
Com inovação, acolhimento e comprometimento, buscamos contribuir para o crescimento dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Somos 78 lojas e mais de 800 colaboradores que nos ajudaram a ser hoje, uma das maiores redes de varejo de moda do Estado.
Para nós, inspirar a felicidade não é apenas um slogan, mas nosso propósito, meta e forma de ser.
Em tudo o que fazemos temos a felicidade como ponto inicial - e final.
Abraçamos todos do jeito que são e apostamos na diversidade como uma ferramenta de desenvolvimento criativo.
Vem fazer parte da loja mais feliz do Estado!