Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Informática, contrata Analista de suporte técnico.
Atribuições:
1. Realizar suporte técnico interno e externo na área de telefonia IP;
2. Prestar suporte aos clientes tanto in loco quanto remotamente;
3. Instruir os usuários, sanar as dúvidas e realizar configurações necessárias;
4. Efetuar instalações e trocas de equipamentos de telefonia IP;
5. Encontrar soluções inovadoras para aprimorar a rotina dos usuários;
6. Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos em comodato;
7. Manter o controle de patrimônio atualizado;
8. Estabelecer um relacionamento ativo com os clientes.
Requisitos:
1. Desejável graduação completa ou em andamento nas áreas da tecnologia;
2. Curso técnico ou profissionalizante em T.I, redes, manutenção, suporte;
3. Conhecimentos em redes TCP/IP, ferramentas Microsoft e de acesso remoto, solução de problemas de rede (ping, tracert) e configuração de roteadores;
4. Possuir CNH e veículo próprio.
Tipo de vínculo: Efetivo.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Tecnologia da informação
* Setores: Telecomunicações
#J-18808-Ljbffr