A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 507 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
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* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em Fiscal, com foco em Regularidade Fiscal;
* Excel intermediário – funções como tabelas dinâmicas, SOMASE, PROCV, entre outras;
* Residir em Indaiatuba e/ou região.
Desejável:
* Desejável conhecimento em Power BI – Para acompanhamento de indicadores;
* Será um diferencial experiência com sistemas V360 e SAP.
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* Emissão de certidões de regularidade fiscal junto às esferas municipal, estadual e federal;
* Atualização dos certificados digitais da Companhia (E-CPF e E-CNPJ);
* Atendimento às demandas de fiscalizações nas esferas municipal, estadual e federal.
* Acompanhamento das pendências fiscais da empresa;
* Gestão dos parcelamentos tributários do grupo, incluindo atualização, emissão de guias, contabilização, entre outros;
* Preenchimento e emissão de documentos e solicitações internas, conforme normas e critérios definidos, com o devido encaminhamento às áreas e responsáveis envolvidos;
* Manutenção e atualização dos controles administrativos da área, com desenvolvimento de estudos, levantamentos, análises e conferências relacionados às atividades desempenhadas;
* Prestação de atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando-os às áreas responsáveis;
* Apoio durante auditorias internas e externas;
* Planejamento das atividades com foco na obtenção dos melhores resultados.