Job description Estamos à procura de um MONITOR DE QUALIDADE para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.Somos da Diretoria de Experiência do Cliente B2C e estamos procurando uma pessoa para nos auxiliar em nossas análises qualitativas na busca de aumentar a satisfação do nosso cliente.Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.Vamos adorar te conhecer!Main responsibilities Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de preocupação;Manter uma comunicação clara e aberta com os clientes, fornecendo atualizações regulares, informações relevantes e respondendo a perguntas de forma proativa;Gerenciar crises ou conflitos com os clientes de forma rápida e eficaz, buscando soluções que mantenham a confiança e a satisfação do cliente;Realizar pesquisas investigativas para captar as necessidades dos clientes.Requirements and skills Conhecimento básico em pacote Office e Office 365 (Excel, SharePoint, PowerPoint);Imprescindível conhecimento de experiência do cliente e/ou atendimento;Perfil analítico;Raciocínio lógico;Imparcialidade;Atenção aos detalhes;Excelente relacionamento interpessoal;Ser prático, objetivo e sucinto;Habilidades de resolução de problemas;Ensino médio completo.Additional information Vale-Transporte;Seguro de Vida em Grupo;Vale alimentação ou Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico.#J-18808-Ljbffr