Visão da Empresa
A Ativa é uma empresa líder na recuperação, conciliação e substituição de depósitos judiciais, oferecendo aos nossos clientes uma solução completa em inteligência jurídica para facilitar o acompanhamento desses ativos e ajudar departamentos jurídicos e financeiros a gerar receita.
Missão
Unimos a mais alta tecnologia com conhecimento jurídico avançado e foco estritamente financeiro. A integração de dados judiciais críticos e fontes bancárias permite identificar e analisar garantias associadas a demandas legais de forma independente.
Sobre o Cargo
1. Gerenciamento da Equipe: O candidato liderará a equipe de 2 analistas, desenvolvendo atividades executadas e incentivando o crescimento individual e coletivo para alcançar as metas.
2. Operações de Tesouraria: É responsável pelo gerenciamento das operações de tesouraria (contas a pagar e contas a receber) e impactos tributários (validação dos impostos e apuração).
3. Coordenação de BPO: Coordena e gestão de BPO.
4. Relatórios Financeiros: Acompanha e atualiza os relatórios financeiros relativos ao planejamento estratégico e operacional das finanças.
5. Gestão Contábil: Acompanha e atualizações de gestão contábil e reporte aos acionistas.
6. Elaboração de Relatórios: Elabora e divulga relatórios financeiros conforme normas IFRS.
7. Garantia de Compliance: Garante compliance e atendimento aos auditores externos.
8. Monitoramento e Análise: Monitora e analisa os dados internos financeiros para suporte nas tomadas de decisões (fluxo de caixa, aporte de capital, gestão das contas bancárias).
9. Mapeamento de Melhorias: Mapeia novas oportunidades de melhorias e executa ajustes para alcance das metas.
10. Nova Estratégias: Mapeia e implementa novas estratégias financeiras orientadas à criação de valor.