Responder pelas atividades da Cafeteria, assegurar o bom atendimento ao cliente, atender a legislação sanitária e o atingimento de metas de vendas do setor;
Acompanhar os relatórios de vendas e resultados, propor projetos de melhorias; Elaborar pedidos, negociação de preços, prazos e qualidade com fornecedores externos e internos, lançamento de pedidos no sistema;
Responsável pela entrega dos indicadores de operações, resultados das metas de vendas; Responsável pela gestão de equipe e indicadores de RH, conferência de ponto, controle da escala de folgas, aplicar treinamentos, atuar no desenvolvimento de pessoas.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Refeitório no local Seguro de Vida Gympass Enxoval de Bebê Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Cooperativa de Crédito Estacionamento no Local para não optantes de VT Cesta de Natal Café da manhã Participação nos Lucros e Resultados Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos