Analise de dados do mercado interno/ externo Elaboração de metas com o potencial de mercado da empresa Aptidão para identificar mudanças externas Capacidade de fazer posicionamento de negócio Capacidade de incorporar a realidade da empresa em uma tendência de mercado Realiza entrevistas e aplica questionários Prevê tendências e observa os acontecimentos de mercado Seleciona fontes de informação com autoridade Identifica falhas em processos e produtos Monitora fontes de informação relevantes e confiáveis Pesquisa e filtra informações importantes Levanta e organiza dados Interação com todas as áreas da empresa Comunica sobre novas tendências e mudanças de mercado Mapear o mercado de negócios da empresa; Avalia perfil de clientes e possíveis clientes; Atuante com equipe de vendas para análises e sugestões para ação de marketing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Inteligência de Mercado Empresa: Iguaçu máquinas Comércio de máquinas agrícolas. Ramo: Comércio Varejista (GJ)