Segmento:
Não Informado
Atividades:
Criar textos para campanhas, redes sociais, blogs, e-mails marketing, impressos e materiais institucionais.
Desenvolver roteiros para vídeos e apresentações.
Elaborar conteúdo persuasivo e estratégico para diferentes formatos e canais.
Garantir que todos os textos estejam alinhados ao tom de voz e objetivos dos clientes.
Pesquisar e acompanhar tendências para trazer inovação ao conteúdo.
Revisar e editar textos para assegurar qualidade e coerência.
Requisitos:
Formação em comunicação social, jornalismo ou publicidade e propaganda.
Ter organização é fundamental.
Ter criatividade e atenção aos detalhes.
Experiência prévia como redator ou em funções similares (portfólio atualizado é importante).
Excelente domínio da língua portuguesa (gramática e ortografia impecáveis).
Habilidade em storytelling e redação persuasiva.
Experiência com escrita para mídias digitais, SEO e marketing de conteúdo.
Conhecimento em redação para diferentes públicos e canais.
Ter familiaridade com inteligência artificial e automação será um diferencial.
Dias da Semana:
Não Informado
Horário / Período:
Não Informado
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr