Estamos procurando profissionais experientes em atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe de pós-vendas.
Se você é comunicativo, proativo e gosta de resolver problemas, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades Realizar atendimentos receptivos e ativos, oferecendo soluções ágeis e definitivas para as demandas dos clientes.
Identificar a causa raiz dos problemas apresentados e trabalhar em conjunto com outros departamentos (se necessário) para solucionar de forma permanente.
Registrar as interações no sistema com clareza e precisão, garantindo que o histórico do cliente esteja atualizado.
Esclarecer dúvidas e fornecer orientações técnicas básicas para o uso adequado do serviço.
Requisitos Ter ensino médio completo.
Ter disponibilidade para trabalhar em Francisco Morato - SP.
Ter experiência em atendimento ao público em canais de SAC, Retenção ou Reclamações.
Ter experiência no segmento de telefonia/provedor de internet será um diferencial.
Ter conhecimento básico de informática/pacote office.
Ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dinamismo e cordialidade.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h as 17h e sábado das 08h as 13h.
Nossos diferenciais: Clube Comm: clube de descontos com até 30% de desconto em produtos selecionados ;) Trilha de Carreira personalizada e participação em processo interno: cresça conosco!
Total Pass: benefício que da acesso à redes de academias, centros de luta, pilates e psicoterapia.
Ahhh essa vaga também está disponível para profissionais PCD's ;) Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência no atendimento ao cliente!
Local de trabalho: Francisco Morato, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Atendimento Retenção SAC