Estamos procurando profissionais experientes em atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe de pós-vendas.
Se você é comunicativo, proativo e gosta de resolver problemas, essa oportunidade é para você!Responsabilidades Realizar atendimentos receptivos e ativos, oferecendo soluções ágeis e definitivas para as demandas dos clientes.Identificar a causa raiz dos problemas apresentados e trabalhar em conjunto com outros departamentos (se necessário) para solucionar de forma permanente.Registrar as interações no sistema com clareza e precisão, garantindo que o histórico do cliente esteja atualizado.Esclarecer dúvidas e fornecer orientações técnicas básicas para o uso adequado do serviço.Requisitos Ter ensino médio completo.Ter disponibilidade para trabalhar em Francisco Morato - SP.Ter experiência em atendimento ao público em canais de SAC, Retenção ou Reclamações.Ter experiência no segmento de telefonia/provedor de internet será um diferencial.Ter conhecimento básico de informática/pacote office.Ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, dinamismo e cordialidade.Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h às 17h e sábado das 08h às 13h.Nossos diferenciais: Clube Comm: clube de descontos com até 30% de desconto em produtos selecionados.Trilha de Carreira personalizada e participação em processo interno: cresça conosco!Total Pass: benefício que dá acesso a redes de academias, centros de luta, pilates e psicoterapia.Ahhh, essa vaga também está disponível para profissionais PCD's.Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência no atendimento ao cliente!#J-18808-Ljbffr