**Descrição das atividades**:
- Suporte técnico in loco aos usuários de TIC, baseando-se nas demandas originadas pelo Suporte de Nível 1 ou gestão de contrato, seguindo rigorosamente os protocolos estabelecidos no Sistema de Gestão de Atendimentos.
- Catalogação e análise crítica de questões técnicas relacionadas a hardware e sistemas operacionais, incluindo a realização de manutenções corretivas necessárias, documentadas através do Sistema de Gestão de Atendimentos.
- Identificação das causas primárias de falhas em hardware ou software, visando solucioná-las e mitigar a ocorrência de novos incidentes.
- Desenvolvimento de relatórios detalhados e pareceres técnicos acerca das intervenções realizadas, incluindo a avaliação de requisitos para instalação de novos softwares.
- Implementação de processos de instalação, desinstalação e configuração de uma ampla gama de equipamentos de TIC e seus componentes (computadores, notebooks, impressoras, dispositivos móveis etc.), assegurando a conformidade com os Itens de Configuração no Sistema de Gerenciamento.
- Fornecimento de instruções básicas aos usuários sobre o uso de dispositivos móveis, telefonia e procedimentos padrão.
- Configuração de agentes de monitoração e instalação de cabeamento estruturado para garantir a integridade e o desempenho da rede.
- Realização de um levantamento detalhado do parque tecnológico, com objetivo de otimizar o uso de recursos e planejar manutenções preventivas.
- Assistência técnica especializada no uso do Office 365, abrangendo desde a configuração inicial até a resolução de problemas específicos, e suporte ao Sistema Solar, garantindo a eficácia no uso destas ferramentas pelos usuários.
**Requisitos**:
- Segundo grau completo ou curso técnico na área de informática
- Suporte técnico aos recursos e serviços de rede ou atividades de instalação, configuração, manutenção, administração e controle dos recursos e serviços.
- Certificação HDI-DAST e ITIL Foundation v3 ou superior
**Requisitos Desejáveis**:
Inglês técnico, conhecimento de rede avançado, Conhecimento sobre o Sistema Eletrônico de Informação -SEI (Curso on-line ENAP)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno rotativo
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside em Brasília - DF?
Prazo para inscrição: 20/11/2024
Data de início prevista: 15/12/2024