Do sonho de conectar pessoas que estavam desde os grandes centros urbanos até as localidades mais remotas, nasceu a Um Telecom. Há mais de 10 anos, conexão é o sentimento que move o time com o sangue azul e um largo sorriso no rosto.
Nossos mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica abraçam cerca de mais de 200 municípios do Nordeste e Sudeste do Brasil and Miami. Sim, chegamos nos EUA porque não enxergamos barreiras e somos especialistas em reduzir distâncias.
Nossos produtos aproximam, otimizam, solucionam, monitoram, asseguram e garantem. E cada uma dessas entregas é feita por pessoas talentosas, dedicadas e, acima de tudo, felizes!
Tem dúvidas que aqui é seu lugar?
Vem ser Um!
/n
Se você tem:
- Superior completo ou cursando em redes, curso técnico em redes, telecomunicações, tecnologia da informação ou áreas afins;
- Conhecimento em serviços gerenciados (ITIL/ISO 20.000);
- Experiência com atendimento a clientes do tipo Provedores (ISP);
- Experiência em configurações de Interfaces Virtuais (VLAN, PPPoE, MPLS, VSI, L2VC);
- Experiência em configuração Web de Roteadores, Switches e UTM (Planet, Intelbras, Fortigate, Sonicwall) (WAN, LAN, VLAN, SD-WAN, DNS, IPv4, IPv6);
- Experiência com configuração em Winbox Mikrotik (Balance, Route, PPPoE, Queues, RSTP, Firewall);
- Experiência em configuração Wi-Fi (Cliente, Access Point, WDM, 802.11a/b/g/n).
#VemSerUM
Valorizamos se você também tem:
- Habilidade com manipulação de filtros BGP, OSPF, Looking Glass;
- Habilidade com agregação de portas L2/L3 (Trunk, LACP, Balance);
- Técnicas de redação e atendimento ao cliente;
- Noções em equipamentos HUAWEI, JUNIPER, PLANET E INTELBRAS;
- Experiência com Configurações GPON (OLT e ONU);
- Geração de Relatórios de Serviços (Incidentes, Requisições, Mudanças).
/n
- Criar e manter atualizada as Instruções de Trabalho (IT) do setor;
- Realizar atendimento aos clientes da empresa por telefone, e-mail e WhatsApp;
- Assessorar as equipes técnicas em campo durante suas atividades;
- Monitorar a rede da empresa, compreendendo seu funcionamento;
- Configurar equipamentos para instalação de clientes corporativos;
- Registrar chamados/ligações no sistema e acompanhar chamados abertos;