ResponsabilidadesAdministrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, realizando procedimento de concessão, análise dos dados, manutenção dos cadastros (inclusões, exclusões e alterações), atentando aos processos e políticas internas;Efetuar e assegurar os pagamentos dos benefícios no prazo estipulado pela empresa;Atender as solicitações/ chamados diariamente dos colaboradores no que se refere a benefícios;Cuidar do subsistema de folha realizando os lançamentos e conferências dos benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, empréstimo consignado, convênio farmácia, seguro de vida, estacionamento e relatórios relacionados;Disponibilizar, controlar e atualizar os benefícios de todos os funcionários, movimentação cadastral, rateio, reembolso e conferência de fatura;Manter os materiais de benefícios atualizados;Manutenção dos indicadores e conciliação dos benefícios;Auxiliar nos demais processos da área sempre que necessário.Requisitos obrigatóriosEnsino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas;Experiência em Gestão de Benefícios;Pacote office intermediário;Noções de legislação trabalhista;DesejávelConhecimento em folha de pagamento.BenefíciosAssistência Médica Amil;Assistência Odontológica Porto Seguro;Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;Seguro de Vida;Vale academia;Auxílio Home office;Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);Incentivo a educação para cursos e capacitações;Vale transporte.
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